João Pessoa, 31 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ano novo

Astróloga detalha ‘mapa dos sonhos’ para 2020

Comentários: 0
publicado em 31/12/2020 às 17h37
atualizado em 01/01/2020 às 05h21

A noite de terça-feira (31), último dia de 2019, tem o Sol no signo de Capricórnio e a Lua em Peixes, o que segundo a astróloga Gabriela Osoegawa, favorece a criação das listas de metas e os sonhos. Ao Portal MaisPB, a astróloga ensinou como preparar o ‘mapa dos sonhos’ para que as realizações aconteçam.

Para o mapa, Osoegawa explica que é necessário escrever o nome completo no meio de uma folha, com a data de nascimento. Abaixo, as áreas da vida devem ser separadas e identificadas por setas, e embaixo de cada uma delas os desejos devem estar descritos. “Por exemplo, você escreve ‘trabalho’ em uma seta e anota tudo o que quer realizar na vida profissional. Depois, ‘amor’, e lista os desejos na vida amorosa”, explicou a astróloga.

“Quando você faz o mapa dos sonhos, você se conecta com o universo e independente de qual crença você siga, é uma forma de se conectar com você mesmo”, pontua.

Segundo Gabriela, na astrologia o ano só se inicia em 21 de março, data que começa o signo de Áries, que é marcado pela iniciativa e pela ação. Ainda assim, o dia 31 de dezembro tem um apelo especial ao fim e também ao recomeço.

“É o momento que todo mundo está vibrando pelo novo, pelos recomeços, novas metas e isso tudo está muito ligado ao céu de 31 de dezembro”, analisa.

Confira a entrevista completa:

MaisPB

Leia Também