João Pessoa, 18 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta quarta

Agnes Nunes faz apresentação única no Teatro Paulo Pontes

Comentários:
publicado em 18/12/2019 às 11h11
A- A+

Pela primeira vez, a cantora revelação 2019, Agnes Nunes, se apresenta na capital paraibana. Com um repertório eclético, novos arranjos e melodias para músicas nacionais e internacionais, a cantora de 17 anos promete um show único e emocionante nesta quarta-feira (18). A apresentação é uma realização da Kukukaya Criativa e acontece no Teatro Paulo Pontes, às 20h. Os ingressos estão sendo vendidos na Loja Tio Patinhas, no Mag Shopping, e via Sympla, plataforma online de eventos.

No setlist, também estarão composições próprias, como as que estão no seu primeiro EP, “Elas por Elas”, produzido em parceria com o rapper Xamã. Além disso, ela interpretará músicas como “Quando você olha pra ela”, cantada por Gal Costa, “La belle de jour”, de Alceu Valença, “Relicário”, de Cássia Eller, “Triste, louca ou má”, de Francisco el Hombre, e “Intimidade”, de Liniker, entre outras.

A cantora passou de fenômeno nas redes sociais para revelação da música brasileira em menos de um ano. Participou do DVD de Elba Ramalho – filmado no São João de Campina Grande –, gravou uma música com Chico César (com quem já se apresentou), fez a primeira apresentação internacional em Angola e já tem shows agendados em Portugal. A artista ganhou estatura, assinou contrato com a gravadora Bagua Records, lançou dois singles nas plataformas de streaming – “100 Por Hora” e “Segredo” – e prepara novas músicas, que deverão ser lançadas ao longo dos próximos meses.

MaisPB

MaisTV

Carreta tomba em curva na Serra de Santa Luzia no Sertão

vídeo - 17/09/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas