João Pessoa, 05 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
pesquisa para prefeito

“Podem quebrar a cara”, diz Virgolino

Comentários: 0
publicado em 05/12/2019 às 17h19
atualizado em 06/12/2019 às 04h36

O deputado federal Walber Virgolino (Patriotas) evitou comemorar resultado da pesquisa MaisPB/Opinião que o colocou até na 3ª colocação na disputa para prefeito de João Pessoa nas eleições de 2020. De acordo com o parlamentar que, segundo a pesquisa, teria 4,3% das intenções de voto, ainda é cedo para fazer uma avaliação porque a eleição ainda está distante e a maior parte da população ainda não decidiu sobre o pleito do próximo ano.

“Fico feliz, mas não me animo e nem me regozijo. Estou com os pés no chão. Acredito que tem muita gente indecisa ainda. Essa pesquisa ainda não representa a totalidade da vontade da população. Por isso, quem foi lembrado não pode ficar comemorando porque pode quebrar a cara lá na frente”, enfatizou.

Ainda segundo ele, muitos dos nomes que foram citados ou apresentados aos entrevistados podem nem sequer concorrer à eleição.

“Muita coisa vai acontecer. Algumas dessas pessoas que estão figurando nas pesquisas não serão candidatos. Umas por escolha própria, e outras por percalços da vida serão tiradas do páreo. Eu não tenho ideia fixa de ser prefeito de João pessoa”, afirmou acrescentando:

“Para ser prefeito de João pessoa o pré-candidato tem que ser sido testado no cargo de gestor público, exercido mandato político e ter um passado limpo”, finalizou.

Sobre a pesquisa – A pesquisa foi realizada nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro de 2019 em 40 bairros de João Pessoa: Altiplano Cabo Branco, Alto do Céu, Alto do Mateus, Bairro dos Estados, Bancários, Bessa, Brisamar, Cabo Branco, Castelo Branco, Cidade dos Colibris, Centro, Cristo Redentor, Cruz das Armas, Ernesto Geisel, Expedicionários, Funcionários, Grotão, Ilha do Bispo, Ipês, Jaguaribe, Jardim Oceania, Jardim Veneza, Jardim Cidade Universitária, João Agripino, João Paulo II, José Américo, Manaíra, Mandacarú, Mangabeira, Miramar, Oitizeiro, Padre Zé, Paratibe, Roger, Tambaú, Tambauzinho, Torre, Treze de Maio, Valentina Figueiredo e Varjão/Rangel. Foram realizadas 800 entrevistas com eleitores de 16 anos ou mais.  O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Instituto de credibilidade – O Instituto Opinião tem 25 anos de experiência no mercado nordestino. Sediado em Campina Grande, é um dos mais acreditados e respeitados no segmento. O Opinião é parceiro do Portal MaisPB desde 2016.

Programa Hora H – O programa Hora H, o novo projeto do jornalista Heron Cid, apresentador, blogueiro e analista político, é transmitido em conexão estadual por uma rede de rádios, de segunda à sexta-feira, das 18h às 19h. Ele faz dupla com Wallison Bezerra (ex-TV Tambaú e Jovem Pan FM de João Pessoa), repórter político em ascensão. O programa forma uma cadeia híbrida e autônoma de informação da Paraíba, a partir da capital do Estado e em conexão com Brasília, a Rede Mais Conteúdo.

Rede de Rádios – O programa Hora H será gerado a partir dos estúdios do Portal MaisPB, na capital paraibana. A cabeça de rede é a Rádio Pop FM 89,3, em João Pessoa, emissora mais jovem e de audiência crescente em toda a região metropolitana.

Rádio Pop 89.3 FM (João Pessoa)

Rádio Cariri 101.1 FM (Campina Grande)

Rádio Pop 105.3 FM (Areia)

Rádio Constelação 92.1 FM (Guarabira)

Rádio Caruá 90.1 FM (Soledade)

Rádio Ind 107.7 FM (Serra Branca)

Rádio Princesa 92.5 FM (Princesa Isabel)

Rádio Conceição 100.3 FM (Conceição)

Rádio Bom Sucesso 101.7 FM (Pombal)

Rádio Progresso 610 AM (Sousa)

Rádio Itatiunga 102,9 FM (Patos)

Rádio Independência 94.7 FM (Catolé do Rocha)

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também