João Pessoa, 09 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO BREJO

Rede 360 News amplia parceria na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 09/11/2019 às 12h00
atualizado em 09/11/2019 às 09h03

Em apenas uma semana no ar com a Rede 360 News, o Programa 360 Graus veiculado na Rádio 100.5 Líder FM vem aumentando o número de parceiros (emissoras de rádio) que integram à rede. Desta vez, foi a Rádio Rural da cidade de Guarabira e região, que tem a frente o empresário e ex-suplente de senador, João Rafael.

A Rádio Rural tem o alcance em 35 cidades do Brejo paraibano e sua chegada à Rede 360 News, mostra o bom trabalho que o Programa 360 Graus vem realizando com um jornalismo plural e sem esconder e noticiar qualquer fato que se torne notícia.

A Rede 360 News é uma plataforma híbrida hospedada no site rede360news.com.br que teve início no último dia (4) com a meta de levar o jornalismo radiofônico para toda a Paraíba, através do Programa 360 Graus. O programa é gerado para essa rede de rádios, que é encabeçada pela 100.5 Líder FM da região metropolitana de João Pessoa, que só ela, tem o alcance em 88 cidades da Paraíba. As demais rádios que integram a rede são: Cacimba de Dentro (Rádio Novo Horizonte FM), em Pocinhos (Pocinhos FM), em Juazeirinho (Juazeiro FM), Piancó (Nativa FM), em Pombal (Opção FM), em Pedra Branca (Pedra Branca FM), em Nova Olinda (Gravatá FM), em Guabrabira (Rádio Rural) e em Campina Grande na rádio Lagar FM.

O Programa 360 Graus é formado pelo jornalista Dércio Alcântara e na equipe tem Marcone Ferreira, Fábio Augusto, Thaysa Videres, Jota Filho e Hyttalo Hallef; além de contar com reportagens policiais e esportivas, tendo correspondentes em todas as emissoras filiadas e sendo a única na Paraíba, a ter uma correspondente internacional, Suzana Alcântara, que trabalha no Estado da Flórida nos Estados Unidos. O programa é gerado em um moderno estúdio na Capital do Estado, João Pessoa, com equipamentos modernos e totalmente digitais.

O Programa 360 Graus teve início em março do atual ano e com apenas 8 meses no ar, já vem com um crescimento acentuado de ouvintes, sendo lembrado em todas as pesquisas que estão sendo feitas.

MaisPB

Leia Também