João Pessoa, 21 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O vice-presidente estadual do PV e secretário da Guarda Municipal de João Pessoa, Sargento Denis, não esconde a sua torcida por uma aproximação do prefeito da Capital e presidente estadual do PV, Luciano Cartaxo, com o governador João Azevêdo (PSB), que atravessa uma crise em seu partido.
Ainda que o assunto não tenha sido discutido internamente no PV, Denis afirmou que gostaria que houvesse uma conversa entre os gestores.
“A gente não tem conversado isso, mas eu particularmente gostaria que houvesse uma conversa. A pessoa do Sargente Denis gostaria. O partido não sei, porque não discutimos isso”, disse.
Segundo Denis, uma eventual aproximação entre Luciano Cartaxo e João Azevêdo é uma torcida que se estende a outros auxiliares da gestão pessoense.
“Creio que sim. Estamos aberto para conversar”, disse.
Sargento Denis ressaltou que deu sua parcela de contribuição para o crescimento do PV no estado, quando abriu mão da presidência do partido para chegada de Luciano Cartaxo.
“Eu já dei minha demonstração de democracia, deixando a presidência. Então, acho que devemos fortalecer o partido. Não tenho nada contra iniciar uma conversa. Logicamente quem define isso é o presidente”, concluiu.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025





