João Pessoa, 10 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APÓS BRIGA JURÍDICA

Helena Holanda assume como titular na CMJP

Comentários: 0
publicado em 10/10/2019 às 12h01
atualizado em 10/10/2019 às 10h38

Após vencer uma disputa jurídica pela vaga que foi o deputado Eduardo Carneiro (PRTB), a vereadora de João Pessoa, Helena Holanda (PP), foi empossada, na manhã desta quinta-feira (10), na titularidade do mandato na Câmara Municipal da Capital paraibana. A Progressista tomou posse na manhã de hoje após vencer uma batalha jurídica pelo cargo e liminar concedida pelo juiz José Gutemberg Gomes Lacerda, titular do 2º Juizado Auxiliar da Fazenda Pública.

A parlamentar, que já ocupava mandato com a licença de Durval Ferreira (PP), considerou que como titular no mandato ganhará mais destaque no legislativo pessoense.

“Mais respeito, mais visibilidade porque a bandeira que eu defendo ela precisa ela precisa da atenção do gestor, dos parlamentares e de todas as pessoas”, destacou.

Helena Holanda disse que a partir de hoje também se sente “mais segura” na Casa sendo titular de um mandato.

“Me sinto mais segura porque não ficarei na dúvida se ficarei ou não. Como titular estarei até a nova eleição.

Questionada sobre uma possível candidatura de Durval Ferreira a prefeito em 2020, ela disse que tudo ainda são só articulações.

“Nós também ficamos articulando a espera de decisões mais concretas, mais sérias porque é assim que ajo na minha vida. Partir sabendo para onde vai”, afirmou.

Veja vídeo

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também