João Pessoa, 07 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OPORTUNIDADE

UEPB oferta 30 vagas em seleção de mestrado

Comentários: 0
publicado em 07/10/2019 às 18h30
atualizado em 07/10/2019 às 15h31

O Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores (PPGFP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o edital de seleção para a formação da Turma 2020 do Mestrado. As inscrições acontecem de 7 a 30 de outubro, através do endereço https://academico.uepb.edu.br/mestrado/. Podem se candidatar às vagas portadores de diploma de quaisquer licenciaturas.

Para se inscrever os candidatos devem apresentar a ficha de inscrição preenchida, projeto de pesquisa, cópias autenticadas de RG, CPF, diploma de Licenciatura e uma foto 3×4. Estão sendo ofertadas 30 vagas distribuídas nas linhas de pesquisa “Linguagens, Culturas e Formação Docente” e “Ciências, Tecnologias e Formação Docente”.

A seleção será composta de quatro etapas: análise do projeto de pesquisa, incluindo carta de intenção; prova escrita; arguição sobre o projeto de pesquisa; e avaliação do maior tempo comprovado no ensino na Educação Básica. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 18 de dezembro. As datas da prova de proficiência em língua estrangeira e as matrículas ainda serão definidas pela coordenação do Programa. O edital completo da seleção está disponível no site www.uepb.edu.br.

MaisPB

Leia Também