João Pessoa, 30 de abril de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FUTEBOL

Torcedores invadem aeroporto e recebem com festa delegação do Flamengo

Comentários:
publicado em 30/04/2013 às 07h37
A- A+

Dezenas de torcedores do Flamengo se juntaram na madrugada desta terça-feira (30) para receber o time no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, em Bayeux. Cerca de 500 pessoas aguardavam no salão de desembarque o time, que enfrenta o Campinense nesta quarta (1), pela Copa do Brasil, em Campina Grande

Foi difícil para os jogadores do Flamengo cruzarem o saguão até o ônibus que aguardava a delegação. Os rubro-negros desembarcaram na cidade por volta de 01h e foram recebidos com enorme festa.

Logo que os jogadores começaram a desembarcar, eles acabaram cercados com abraços, pedidos de fotos e autógrafos. O mais ovacionado pela torcida foi o atacante Hernane que foi o último a deixar o aeroporto devido ao assedio dos torcedores. A multidão rubro-negra gritava “Uh terror, o Hermano, Brocador”.

Os torcedores não pararam de cantar o hino o time. “Uma vez Flamengo, sempre flamengo”. Após deixar o aeroporto o time seguiu de ônibus para a cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano, onde será o palco do confronto. Os diretores informaram que o time fica de repouso na manhã desta terça (30) e deverá fazer o reconhecimento do gramado.
 

Portal Correio

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!