João Pessoa, 20 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
legenda dividida

Presidente municipal do PSB entrega cargo

Comentários: 0
publicado em 20/08/2019 às 13h23
atualizado em 20/08/2019 às 12h33

O vice-prefeito de Princesa Isabel, Aledson Moura (40), anunciou, na manhã desta terça-feira (20), renúncia da Presidência Municipal do PSB em solidariedade ao ex-presidente estadual da sigla, Edvaldo Rosas.  O socialista alegou que não concorda com a intervenção ocorrida dentro da legenda na Paraíba.

“Não concordamos com o tipo de intervenção que existiu no PSB e com o nosso companheiro Edvaldo Rosas que era presidente e, sem motivo nenhum, foi tirado da Presidência. Eu não concordo com esse tipo de comportamento. Tenho uma relação de amizade com Edvaldo Rosas que é de Princesa Isabel e sempre acompanhei o partido em todas as eleições e votando dentro da legenda. Fui pego de surpresa com esse tipo de comportamento do partido e não dá para a gente ficar em um partido que usa esse tipo de intervenção sem antes dialogar com a base e com as lideranças. Esse é o único motivo”, destacou.

Já o prefeito da cidade que também é do PSB, Ricardo Pereira, considerou a atitude do vice-prefeito como ‘oportunista’. Lembrando que prefeito e vice já estavam com relação política rompida.

“Uma decisão oportunista. Até domingo ele tinha uma posição totalmente divergente da que está tomando hoje. Porém há de se respeitar. Eu particularmente após surgir essa crise eu tenho trabalhado para que a gente possa superar juntos esse momento turvo que vive o PSB mas dentro da base do diálogo e do respeito aos companheiros. O diálogo é a única solução para que a gente chegue a um consenso e saia menos fragilizado do que estamos hoje”, afirmou.

MaisPB

Leia Também