João Pessoa, 31 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
governo

Secretário Luís Tôrres anuncia saída da Secom

Comentários: 0
publicado em 31/07/2019 às 09h34
atualizado em 31/07/2019 às 09h27

O secretário de Comunicação Institucional da Paraíba, Luís Tôrres, revelou, nesta quarta-feira (31), que está deixando o Governo do Estado para voltar a atuar no jornalismo.

Ao MaisPB, Tôrres afirmou que “cansou” das atribuições governamentais. “São quase seis anos, você imagina tratar de todos os temas, dos bons e ruins. Eu cansei”.

A decisão foi amadurecida, segundo ele, com o governador João Azevêdo (PSB). “Reforcei esse desejo [de voltar ao jornalismo] em muitas conversas com João e comuniquei que para mim já deu. Cheguei à exaustão. Acho que a Secretaria merece alguém que não esteja exausto”, disse.

“Nutria uma vontade de voltar ao jornalismo, já tenho alguns contatos, perspectivas construídas a partir disso”, acrescentou Luís.

Formado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba, Luís Tôrres é jornalista profissional desde 2000. Em dezembro de 2013, recebeu o convite do então governador Ricardo Coutinho (PSB) para assumir a Secretaria de Comunicação do Estado, onde deve permanecer até o início de agosto.

MaisPB

Leia Também