João Pessoa, 28 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENTREVISTA À FOLHA

Oposição diz que João tem bomba relógio

Comentários: 0
publicado em 28/07/2019 às 13h52
atualizado em 28/07/2019 às 13h24

O líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Raniery Paulino (MDB), está prevendo que o governador João Azevêdo (PSB) tem uma bomba na mão prestes a explodir.

Procurado pelo jornal Folha de S. Paulo, que traçou o perfil de Azevêdo, após as declarações do presidente Jair Bolsonaro contra o paraibano, o emedebista fez referência em sua declaração aos desdobramentos da Operação Calvário, responsável por apurar supostos desvios de dinheiro da Saúde da Paraíba entre 2011 a 2018.

“Azevêdo tem uma bomba relógio para ser estourada na mão dele. Segundo o Ministério Público, é o maior desvio de recurso público do estado da Paraíba”, disse Paulino à Folha.

Na reportagem assinada pelo jornalista João Valadares, a Folha define João Azevêdo como um político técnico, discreto e moderado, tendo como única dor de cabeça, justamente, as investigações da Operação Calvário.

“O que assombra o governo Azevêdo é a Operação Calvário, uma ação conjunta do Ministério Público da Paraíba e do Rio de Janeiro. Desencadeada em dezembro de 2018, a ação desarticulou uma organização criminosa infiltrada numa organização social que gerenciava os principais hospitais públicos paraibanos”, diz a reportagem.

MaisPB

Leia Também