João Pessoa, 30 de dezembro de 2025 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O governador João Azevêdo (PSB) revelou ter se decepcionado com Cícero Lucena (MDB) após a decisão do prefeito de João Pessoa de romper com a base do governo estadual para viabilizar sua pré-candidatura ao governo do estado nas eleições de 2026. Em entrevista exclusiva ao programa Hora H, exibida nesta segunda-feira (29) na TV Norte Paraíba, João disse que o rompimento com Cícero foi, para ele, “uma frustação”.
Perguntado pelo jornalista Heron Cid sobre uma possível decepção política pela decisão de Cícero, o governador afirmou que “na política, infelizmente, em muitos momentos, se convive com isso”. “Essa especificamente, para mim, foi uma frustação. Até por conta do projeto que nós estávamos construindo e que poderia dar cada vez mais frutos para essa cidade. Eu acho que a demonstração que nós demos, não só de apoio político mas de apoio administrativo na cidade de João Pessoa, já demonstra claramente meu compromisso com a cidade.”
“É claro que há, de certa forma, decepção porque houve a colocação de um projeto pessoal e não de um projeto coletivo. E eu acho sempre que os projetos coletivos são mais importantes que os projetos pessoais. Mas é vida que segue”, pontou João.
O governador ainda disse que “particularmente não concorda, de forma nenhuma” com a decisão de Cícero de seguir uma caminhada na oposição e justificou dizendo que “o prefeito se aliou com pessoas que 20 dias antes da sua decisão lhe considerava adversário político”.
Assista a entrevista completa de João Azevêdo ao Hora H:
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025





