João Pessoa, 19 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
desabafo

Fábio Assunção fala sobre ‘memes’ em torno da dependência química

Comentários: 0
publicado em 19/06/2019 às 16h16

O ator Fábio Assunção revelou, em entrevista ao concedida a TV Fama, que achava ofensivo algumas ‘brincadeiras’ que envolvia dependência química. Ele enfrenta a doença há alguns anos e comentou sobre os memes que circulam na internet o envolvendo.

“Alguns eu achava engraçado, outros eu ficava ofendido. Faz parte, nossa vida é pública e me apresento como uma pessoa de verdade. Acho que pararam, não chega para mim mais nada que seja ofensivo”, destacou.

No carnaval, uma música denominada Fabio Assunção ‘hitou’, a letra da canção fala sobre bebida alcoólica: “Oh, oh, hoje eu vou beber, hoje eu vou ficar loucão […] O Fábio Assunção, chão”.

O ator contou que fez um acordo com os autores da música, pois o assunto não seria ‘motivo de brincadeira’: “Entrei em contato com eles e conversamos. Passei minha opinião sobre dependência química, não acho que é um assunto que seja motivo de brincadeira. Muita gente passa por algum tipo de compulsão. Acho importante abordar o tema de forma séria”, afirmou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas