João Pessoa, 28 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VÍDEO

Fãs lembram alegria do cantor Gabriel Diniz

Comentários: 0
publicado em 28/05/2019 às 10h29
atualizado em 28/05/2019 às 12h24

Muitos fãs do cantor Gabriel Diniz se dirigiram até o ginásio O Ronaldão, em João Pessoa, nesta terça-feira (28), para prestar homenagens ao ídolo e dar o último adeus ao músico que faleceu em um acidente de avião nessa segunda-feira (27)

Welton Soares destacou a alegria e espontaneidade do músico e fez uma crítica para as pessoas que compartilharam fotos do acidente nas redes sociais: “Hoje é um dia muito triste, sabe? Uma pessoa que estava alegrando o Brasil e que sinceramente ninguém esperava por isso”, disse.

“Eu acho só que as pessoas deveriam ter mais respeito. Eu estou vendo muitas pessoas espalhando nas redes sociais fotos e vídeos indevidos… tem que respeitar a família, nesse momento de dor e de luto, todos têm que respeitar e dar o último adeus para uma pessoa que era maravilhosa para todos”, criticou o fã. Por último, ele falou ainda do legado que GD vai deixar a todos. “Aprendizado, alegria, como ele era como pessoa, o jeito que ele era atrás das câmeras, da vida pública… ele era sempre a mesma pessoa.”, completou.

Foto: Dyego Ferreira/MaisPB

Thaise também esteve presente no O Ronaldão, e comentou do trabalho árduo de Gabriel para alcançar o patamar que ele estava vivendo em sua carreira. “O que vai ficar para a gente é a irreverência dele, a alegria que ele trazia e a luta dele. Gabriel Diniz não é só ‘Jenifer’, e a luta dele foi muito grande para chegar onde chegou. Para a gente (fãs) vai ficar a saudade e o orgulho dele ter chegado até onde chegou e ter levado o nome da Paraíba para o Brasil inteiro.”, comentou.

Edineide Remígio foi mais uma fã presente no velório do músico no Ronaldão e também destacou a humildade e alegria de GD: “Vim dar meu último adeus. Espero que Deus tenha um canto bom para ele, porque ele sempre foi humilde, não esqueceu a origem, de onde ele veio. Eu tenho o maior orgulho de estar prestando a última (despedida). A gente queria ver ele alegre como era, feliz, realizando o sonho dele, mas Deus quis assim”, respondeu.

Bruno Marinho e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também