João Pessoa, 14 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
POLÊMICA

Marchiori insinua que Ludmilla inventou doença; mãe reage

Comentários:
publicado em 14/05/2019 às 10h26
atualizado em 14/05/2019 às 10h47

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, reagiu as insinuações de Val Marchiori, que a cantora estaria inventando doença para não cumprir agenda de shows.

“Vindo da Ludmilla a gente pode esperar qualquer coisa. Acho que deve ter sido isso mesmo, né? Ela marca show e não vai. Espero que ela fique bem”, ‘Tricotando’, da Rede TV.

Entretanto,  Silvana Oliveira não gostou da fala de Marchiori e disse que ela não tem limites para nada.

“Todo mundo sabe do problema que a minha filha está passando. Estou com ela na cama, vendo ela chorar de dor e vendo o sofrimento dela. Eis que me deparo com o comentário de um ser humano, que nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ser humano”, disparou.

Ela também lembrou outras ofensas de Val Marchiori a Ludmilla.

“Uma hora você chama minha filha de cabelo de bombril e outra que ela está inventando uma doença para não cumprir os shows. Pois bem, dona Val. Minha filha está sofrendo muito porque ela tem fãs. Isso você não sabe o que é. Não vou desejar o mal para você, mas pedir para você misericórdia. Você é uma mulher milionária e poderia ajudar milhares de pessoas com seu dinheiro em vez de fazer isso. Dona Val, esquece a minha família. Esquece que a gente existe. Tira esse ódio do seu coração”, destacou.

A mãe de Ludmilla também falou de processos contra Val Marchiori.

“Quero saber até quando as autoridades não vão te achar para entregar o papelzinho na sua mão para responder por tudo o que você fala. Alguém tem que te parar. Eu acredito na lei de Deus e do homem também”, disparou Silvana.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também