João Pessoa, 11 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Bayeux

Jovens são presos após tentativa de assassinato

Comentários: 0
publicado em 11/05/2019 às 15h08
atualizado em 12/05/2019 às 05h16

Três jovens foram presos, na noite dessa sexta-feira (10), em Bayeux, após tentativa frustrada de matar um rival, em São José dos Ramos. Com eles foram apreendidos três revólveres calibre 38 e munições.

Os rapazes, de 19, 22 e 23 anos estavam em um veículo que seguia em direção ao bairro Mário Andreazza quando foram abordados pela Polícia Militar que realiza a ‘Operação Dia das Mães’ com ações ostensivas e preventivas na região metropolitana de João Pessoa.

“Levantamos algumas informações, intensificamos abordagens em Bayeux, e na região do Rio do Meio localizamos o veículo com os suspeitos”, explicou o sargento De França, da Força Tática da 4ª Companhia Independente.

Além das armas e munições, a polícia também encontrou uma pequena porção de substância análoga à maconha com o trio. Um desses suspeitos já tinha passagem pelo sistema socioeducativo.

O trio foi encaminhado para a 6ª Delegacia Distrital, autuado por porte ilegal de arma de fogo e outros crimes imputados ao grupo deverão ser investigados. Outros ocupantes do carro também foram encaminhados para delegacia para prestarem esclarecimentos e depois liberados.

MaisPB

Leia Também