João Pessoa, 10 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Entrevista/ESPORTE

Yanne Moura dá dicas para melhorar treinos

Comentários: 0
publicado em 10/05/2019 às 16h05
atualizado em 11/05/2019 às 08h11

Na musculação e no mundo fitness, os resultados vêm de médio a longo prazo. É o que afirma a Youtuber Fitness paraibana Yanne Moura em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB. Contudo, a atleta diz que esses resultados podem vir mais rapidamente desde que o praticante associe a musculação a uma alimentação balanceada e regrada.

A YouTuber tem mais de 600 mil inscritos em seu canal, HDFIT, que mostra dicas de treinos dentro e fora da academia. Yanne diz também que atividades físicas trazem um ganho fundamental para a saúde.

“Cada um tem a sua importância, tanto o treino quanto a alimentação, mas com certeza, os resultados eles vão vir muito mais rápidos se você associar um programa de treinamento junto com uma alimentação balanceada”, avaliou Yanne.

“Às vezes a gente quer o resultado um pouco imediato, principalmente nessa área (fisiculturismo). A gente entra na academia já querendo o resultado imediato […]. Mas na musculação os resultados vêm de médio a longo prazo esteticamente, porque para a saúde, desde o primeiro dia que você se meche, que modifica a tua rotina, você já tem ganhos em relação a isso”, finalizou.

Confira a entrevista na íntegra:

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas