João Pessoa, 20 de junho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REFORÇO

Botafogo-PB contrata ex-jogador do São Paulo

Comentários: 0
publicado em 20/06/2013 às 14h01

Na perspectiva de reforçar o elenco para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria do Botafogo-PB fechou contrato com mais um jogador, que deve ser a última aquisição da equipe nessa intertemporada. Trata-se do meio campo Lenilson, que foi campeão brasileiro pelo São Paulo em 2006, e estava atuando no Linense-SP.

O jogador vem para reforçar o setor de criação no meio de campo do time de Marcelo Vilar. Era consenso na cúpula do clube de que um meia armador era uma peça que faltava no grupo e as negociações para que o reforço fosse anunciado demoraram.

A prioridade era o meia Tony, ex-Botafogo-RJ, mas o jogador fechou com o ABC-RN. Outro na pauta foi o meia Rone Dias, mas o acordo não foi feito. Lenilson estava atuando pelo Linense-SP, mesma equipe de Fausto, recém contratado. Ambos já se encontram em solo paraibano e foram apresentados.

O meio campo ainda acumula passagens pelo Atlético-MG e pelo Paraná Clube. O empresário do atleta é Helton Dal Aqua, o mesmo que gerencia a carreira de Rafael Aidar, Doda e Fausto.

Ficha técnica:

Lenilson

Nome: Lenilson Batista de Souza

Data de Nascimento: 1981-05-01 (32 anos)

Cidade natal: Salvador (BA)

Altura: 185 cm

Peso: 85 kg

Último clube: Linense/SP

Voz da Torcida

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas