João Pessoa, 05 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
desabafo

Mc Rebecca fala sobre possível affair com a cantora Anitta

Comentários: 0
publicado em 05/05/2019 às 14h35
Foto: Reprodução

A cantora Anitta virou notícia novamente ao ser apontada como possível affair de MC Rebecca. A informação foi dada pela colunista Fábia Oliveira mas, neste sábado (5), a funkeira Rebecca usou as redes sociais para desmentir o romance.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, as duas cantoras estariam se relacionando desde março deste ano. A colunista confirmou que elas foram vistas juntas no último dia 30, durante um show realizado por Anitta em Itaboraí, no Rio de Janeiro.

De acordo com Fábia, Rebecca estava como convidada e passou grande parte do tempo no camarim. Mc Rebecca usou as redes sociais para negar o envolvimento, “deixa eu deixar uma coisa bem clara aqui. Eu sempre fui fã da Anitta, sempre foi um sonho meu assistir ao show dela. Nós temos um amigo em comum e eu consegui ir. Foi incrível, maravilhoso, vocês tem que assistir ao show dela, mas estão espalhando uma coisa que não é verdade. A gente não está ficando, não estamos nos relacionando. Eu sou muito fã dela e sempre quis ver o show dela, mas foi só isso que aconteceu”, destacou.

Ela também pediu para que as pessoas parassem de espalhar essa informação. “Agora entendo realmente o que os artistas passam, né? Quando outras pessoas espalham coisas que são mentiras, isso chega a ser vergonhoso. É isso, só queria deixar claro aqui. Por favor, parem de comentar sobre isso”, disse a funkeira.

MaisPB

Leia Também