João Pessoa, 21 de junho de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O secretário adjunto da Articulação Política de João Pessoa, Josenilton Feitosa, saiu nesta sexta (21)em defesa do presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Rodrigo Soares, após ataques do deputado estadual Anísio Maia (PT). Na semana passada, Maia fez duras críticas a atuação de Soares alegando que os diretórios do interior estariam se ‘vendendo’ à lideranças locais.
Josenilton Feitosa deu um verdadeiro ‘puxão de orelha’ em Anísio e disse que ainda não é tempo para se fazer tais declarações. De acordo com a liderança petista, Maia está equivocado em suas declarações e se não tomar cuidado, vai acabar isolado no partido.
“O PT não é um partido a venda. É um partido de muitos lutadores e lutadoras. Anísio tem que botar os pontos nos eixos e, se continuar fazendo isso, vai ser muito difícil a relação com ele”, afirmou em entrevista a Albemar Santos, da 98 FM.
Nos últimos dias, Anísio também vem alfinentando o presidente estadual da legenda trabalhista, a quem quer ver longe da condução da sigla. Para Feitosa, não faz sentido nenhum Anísio atacar Rodrigo Soares com esse argumento, já que o próprio, segundfo acredita, tem tudo para decidir abdicar de comandar mais uma vez o PT, diante de seu planos políticos.
“Rodrigo já mudou muito nesses últimos dias. É possível seguir com a unidade e também apoiar outro presidente. Acho que hoje Rodrigo tem muitas funções e é preciso que o PT cuide mais do partido. Se o camarada é candidato a deputado estadual, ou federal, ele vai cuidar da candidatura dele. Como ele vai cuidar da candidatura dele e dos outros?”, questionou Feitosa.
Roberto Targino – MaisPB
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025





