João Pessoa, 01 de julho de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Um homem foi ferido com um golpe de facão na cabeça após desentendimento durante bebedeira na cidade de Rio Tinto, no litoral norte paraibano.
A tentativa de homicídio aconteceu na tarde do último sábado (29), quando o desempregado Manuel Pedro de Souza, 37 anos, teria sido agredido pelo próprio irmão, identificado como ‘Zequinha’.
De acordo com populares que presenciaram a cena, os dois irmãos estavam bebendo, quando em dado momento se desentenderam e iniciou-se uma discussão. Zequinha teria desferido um golpe violento de facão na altura da cabeça de Manuel.
A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Francisco Porto, em Rio Tinto com um profundo golpe na cabeça. Devido à gravidade do ferimento, o desempregado teve que ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
MaisPB
com PB Vale
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025