João Pessoa, 22 de maio de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Um homem de 25 anos foi preso suspeito de furtar e vender equipamentos, ferramentas e mercadorias da empresa em que trabalhava, em João Pessoa. Ele foi preso nessa quarta-feira (21).
O crime aconteceu no Distrito Industrial de Mangabeira e foi qualificado por abuso de confiança, já que o investigado era funcionário do estabelecimento.
A investigação teve início após o proprietário da empresa, que atua na fabricação de portas de madeira, registrar um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento de diversos materiais do estoque. Com base nas informações fornecidas, os agentes localizaram, em uma rede social, anúncios de venda de produtos com características semelhantes aos furtados.
Os anúncios foram rastreados até um endereço no bairro Jardim Veneza. Após monitoramento, os policiais abordaram o suspeito, que confessou o crime e indicou que vinha comercializando os objetos por meio do Facebook. Na residência dele, os investigadores encontraram diversos itens subtraídos da empresa.
Durante o interrogatório, o homem revelou ainda o nome e endereço de um comprador de uma lixadeira furtada. O equipamento foi recuperado, e o comprador autuado pelo crime de receptação.
MaisPB
EM CAMPINA GRANDE - 21/05/2025