João Pessoa, 17 de julho de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
A oposição ao governado Ricardo Coutinho (PSB) dá sinais que ainda não se entendeu quanto a disputa de 2014. Enquanto o oposicionista Marcondes Gadelha (PSC) defende o lançamento de mais de uma candidatura contra o Coutinho, o peemdebista Fernando Milanez, vice-presidente do PMDB em João Pessoa, quer que todos se unam em torno de apenas um nome.
Diferente de Marcondes Gadelha (que profetiza uma derrota ‘no primeiro turno’ caso a oposição lance apenas uma candidatura), Milanez acredita que será perigoso fragmentar o bloco em dois grupos e usa um passado próximo como testemunha.
“A oposição tem que vir unida. A Paraíba nunca compôs um quadro de três candidaturas, quando fez isso, já sabemos muito bem o resultado”, lembrou o parlamentar, durante entrevista nesta quarta-feira (17).
Ainda em defesa de sua tese, o dirigente olhou para um passado distante, afirmando que, desde o tempo da ditadura até hoje, a Paraíba vive polarizada em duas tendências, situação essa que precisa ser respeitada, senão o desfecho será trágico.
“Em um Estado que polarizou sempre o PSD e a UDN, fazer diferente será suicídio”, avisou.
MaisPB
ESPORTE - 29/10/2025