João Pessoa, 13 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
A péssima campanha do Treze na Série C do Campeonato Brasileiro 2013 foi o estopim para um revelação pra lá de impactante do presidente do clube, Eduardo Medeiros. Após ser pressionado pela torcida – que ontem invadiu a sede para protestar – o dirigente abriu a ‘caixa-preta’ do clube nesta terça (13) e assumiu, com todas as letras: o Treze hoje é um clube falido.
“Quer uma palavra? O clube do Treze é um clube falido. É forte? Falido!. Sabe qual o único patrimônio que o Treze tem? A torcida e mais nada.”, disparou Eduardo.
A situação – por mais que seja dolorosa – não sé novidade para o presidente do clube, vice-campeão paraibano. Segundo afirma, há dois anos ele luta para mudar o estatuto do clube e agora, como presidente, está ciente da real situação que padece o clube.
“Vou repetir palavras fortes: o Treze é um clube falido. Quando aceitei ser candidato a presidente eu já sabia que o Treze é um clube falido”, refroçou.
Apesar da pressão sofrida, o presidente demonstrou estar bastante sereno. Para ele as críticas não o ferem, muito embora parecem infundadas.
“As críticas não me incomodam porque é meu ambiente, o de advogado. Então é muito comum isso para mim. Eu escuto que eu aceitei ser presidente do clube por vaidade, que eu sou um presidente de fachada”, declarou Eduardo, ponderando em outro momento : “Como é que eu quero aparecer dentro de um clube falido?”.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025