João Pessoa, 13 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O vereador pessoense Professor Gabriel (PDT) se uniu ao grupo dos insatisfeitos com o comando do partido feito pelo deputado federal Damião Feliciano (PDT), culpou os dirigente do PDT pelo partido ter “afundado”, disse que não saber nem onde a sede da legenda funciona, admitiu um debandada dos filiados do partido e defendeu que Geraldo Amorim assuma a presidência da legenda.
LEIA MAIS: Deflagrado movimento para derrubar Damião da presidência do PDT
“Se a casa não tem ordem, então a culpa é do dono da casa, então se o partido esta nesta situação os dirigentes são os culpados”, disse o parlamentar, apontando uma verdadeira desordem no comando do PDT na Paraíba. Gabriel disse ainda que não saber onde pode filiar os aliados já que não sabe a quem entregar as fichas de filiação.
LEIA MAIS: Amorim afirma que Brizola se mexe no túmulo com o que Damião faz no PDT
O professo argumenta que o PDT está sendo administrado como uma propriedade privada e sem querer nominar ‘o dono’ da legenda, termina disparando contra o deputado federal Damião Feliciano, que manda no partido na Paraíba. “O PDT tem tanto um dono que está caindo. Não tem opinião, não tem participação nas decisões! Então tem dono”, disse.
O vereador Professor Gabriel ainda defendeu o secretário de Segurança de João Pessoa para presidir o partido na Capital e até para ocupar o lugar de Damião sendo o presidente estadual.
MaisPB
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025