João Pessoa, 18 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
transfobia

Luísa Sonza cancela trabalho com Nego do Borel após polêmica

Comentários: 0
publicado em 18/01/2019 às 16h52
atualizado em 18/01/2019 às 13h53

Luísa Sonza decidiu pular fora da gravação do DVD de Nego do Borel, que acontecerá em breve, no Rio de Janeiro. O motivo? A artista não teria concordado com as recentes declarações preconceituosas feitas pelo funkeiro contra uma transexual.

“A situação ficou sensível pelo fato deles serem amigos. Nesse caso, o plano estava desenhado. Ela não estava autorizada a participar do DVD em nenhum momento”, ressaltou um representante da famosa ao “Fofocalizando”, do SBT.

Nego, por sua vez, também se manifestou a respeito do cancelamento da participação da loira. “Então, ela é minha amiga, um amor de pessoa, minha parceira, minha brother. A gente já estava com tudo certinho. Se ela não for participar, vai fazer falta. Ela é uma menina talentosa”, disse.

O cantor, entretanto, reconheceu que, caso trabalhem juntos, poderá sujar a imagem dela com os admiradores. “Eu acho que prejudicaria ela. Não é todo que me conhece. Não é todo mundo sabe que não sou transfóbico e homofóbico. Eu até entendo. Ela está crescendo demais. Ela tem um público grande, mas entendo”, completou.

Famosidades

Leia Também