João Pessoa, 30 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
QUINTA-FEIRA

Sessão solene para posse de Ricardo será realizada pela ALPB

Comentários: 0
publicado em 30/12/2015 às 09h11

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) dá posse ao governador eleito Ricardo Coutinho e a vice-governadora Lígia Feliciano em sessão solene, marcada para esta quinta-feira (1º), às 16h, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo.

O governador e a vice-governadora serão recepcionados por parlamentares. A sessão solene está sendo organizada pelo cerimonial da ALPB com a participação do cerimonial do Governo do Estado.

"Todos os cuidados estão sendo tomados para que a cerimônia aconteça de acordo com o regimento da Casa. Os dois cerimoniais estão trabalhando em conjunto, visto que a solenidade não vai acontecer na sede do Legislativo. Todos os convites já foram encaminhados e o local está sendo organizado", explicou a diretora do cerimonial da Assembleia, Tina Gondim.

No local, o governador e a vice-governadora serão conduzidos à mesa acompanhados de três ou quatro deputados estaduais, que serão definidos momentos antes da solenidade. Após a composição da mesa da cerimônia, será executado o Hino Nacional.

Durante a solenidade, o governador e a vice firmarão o compromisso constitucional, com leitura do termo de posse, que será assinado por eles.

Depois, a Assembleia Legislativa vai declarar Ricardo Coutinho e Lígia Feliciano empossados, e na ocasião, o governador proferirá o seu discurso.

Programação – Além da posse, estão programados para o dia 1º, celebração ecumênica às 10h, no Teatro Paulo Pontes da Fundação Espaço Cultural, e a recondução do gestor ao cargo, às 17h30, em frente ao Palácio da Redenção.

MaisPB com Assessoria

Leia Também