João Pessoa, 06 de novembro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
A escolha do relator da Lei Orçamentária Anual (LOA) provocou uma verdadeira troca de acusações entre a bancada de situação e oposição na Câmara Municipal de João Pessoa nesta quarta-feira (6). Os governistas afirmam que a oposição se comportou de forma intransigente e não acatou os acordos propostos. A oposição diz que a situação quebrou um acordo firmado no início do ano.
Os governistas, Bosquinho (DEM) e Fernando Milanez (PMDB) votaram com a bancada de oposição. Bosquinho afirmou que não votaria contra o companheiro de partido. Lucas de Brito ainda recebeu, além de seu voto, os votos de Renato Martins (PSB) e Zezinho do Botafogo (PSB)
Os vereadores Luiz Flávio (PSDB), Bruno Farias (PPS) e Helton Rebner (PP) saíram do plenário na hora da votação.
Raissa Lacerda (PSD) foi a única parlamentar que se absteve na votação.
Raoni Mendes (PDT), que foi escolhido o relator, recebeu os votos de Eliza Virgínia (PSDB), Djanilson da Fonseca (PPS), Sérgio da Sac (PSL), Marco Antônio (PPS), Dinho (PR), Fuba (PT), Bira (PSB), Chico do Sindicato (PP), Marmuthe Cavalcante (SDD), Santino (PT do B), Benilton Lucena (PT) e Professor Gabriel (SDD).
Não compareceram a sessão de hoje os vereadores João dos Santos (PR), Felipe Leitão (SDD), João Almeida (SDD) e Marco Vinicius (PSDB) que esta licenciado.
Écliton Monteiro – MaisPB
VIOLÊNCIA - 14/11/2025