João Pessoa, 13 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
redes sociais

“Ela é muito japinha”, entra Sabrina Sato sobre o rosto da filha, Zoe

Comentários: 0
publicado em 13/12/2018 às 10h08
atualizado em 13/12/2018 às 07h09

A apresentadora Sabrina Sato ainda não mostrou o rosto da filha Zoe, que nasceu dia 29 de novembro, de cesárea humanizada em São Paulo. E isso tem causando uma enorme curiosidade nas pessoas e em seus seguidores que pedem para ver o rostinho da menina.

Ontem, o blogueiro Hugo Gloss fez um repost da foto em que Sabrina aparece com a bebê no colo com um macacão fofo de gatinho. Na legenda, ele escreveu: “Não aguento de fofuraaaaa! Mais uma foto linda da Zoe com a mamãe Sabrina Sato…. agora num momentinho iti malia antes de ir dormir. Essa criança mal nasceu e já é nossa blogueirinha preferida kkkk”, escreveu Hugo.

Não demorou muito para a foto receber milhares de curtidas e centenas de comentários. Em um, a seguidora de Hugo @larabacha perguntou se ele sabia se a menina nasceu japinha. A própria Sabrina Sato respondeu ao comentário dizendo que “Ela é muito japinha”. Os seguidores responderam embaixo do comentário da apresentadora mais uma vez pedindo para ela postar foto de Zoe porque está todo mundo curioso para ver. @karlavitoriacf disse: “A Sabrina vai mostrar o rostinho da Zoe? Ela chegou a comentar? Estou muito curiosaaaa… uma graça essa família”. Sabrina voltou a responder no Instagram do Hugo Gloss para a seguidora: “Claro que vamos! Coisa bonita é pra se mostrar eheheh… é muita lindeza da mamãe.

Crescer

Leia Também