João Pessoa, 07 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Saiu da Record

Paloma Duarte volta à Globo com salário de iniciante

Comentários: 0
publicado em 07/12/2018 às 15h46
atualizado em 07/12/2018 às 12h47

Paloma Duarte, como já divulgado amplamente, está de volta à Globo após 15 anos longe da emissora. A atriz, no entanto, estaria sendo “castigada” por ter passado tanto tempo na Record. Inicialmente ela fará parte do elenco da próxima temporada de Malhação, considerada um produto de desprestígio por boa parte dos atores.

De acordo com informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV, Paloma retorna à Globo com salário de iniciante. Se na Record ela era uma das atrizes mais bem pagas do casting, na emissora carioca ela receberá um valor bem abaixo do esperado para o seu patamar.

Paloma ganhará mensalmente na Globo cerca de R$ 8 mil. O valor é menor em comparação ao recebido por novos rostos da telinha como Chay Suede, Camila Queiroz e Juliana Paiva. A nova temporada de Malhação, com Paloma e Henri Castelli, estreia em março do ano que vem.

VEJA QUEM TAMBÉM DEIXOU A RECORD

Vale lembrar que em 2018 a emissora teve grandes perdas. Diversos nomes importantes resolveram deixar o canal paulista para seguir novos desafios ou até mesmo tentar uma volta para a TV Globo, de onde a maioria era oriunda. A lista é bem extensa. Roberto Bomtempo é um dos nomes mais recente a não renovar com o canal e deixá-lo após 13 anos de contrato.

Paulo Gorgulho, com 15 anos de casa, também optou por não continuar com contrato fixo e já se mandou. Sua última aparição foi na novela bíblica Jesus. A atriz Luiza Tomé, que ficou por mais de dez anos na Record e participou de tramas de sucesso, saiu e já assinou com a Globo. Luiza está em O Sétimo Guardião, atual novela das nove do canal carioca.

Sérgio Marone, Jorge Pontual, Flávia Monteiro, Sandro Rocha, Juliana Silveira, Paulo Vilela, Gabriela Moreyra, Thaís Melchior, Robertha Portella e Thaís Fersoza são só alguns dos nomes que deixaram a Record ao longo desse ano.

OTvofoco

Leia Também