João Pessoa, 21 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
durante desembarque

Bruno Montaleone recebe Sasha Meneghel com flores em aeroporto

Comentários: 0
publicado em 21/11/2018 às 14h59

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone protagonizaram um momento fofo durante o desembarque dela no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (21). O ator fez uma surpresa para a namorada que chegava de Nova York, onde mora e estuda moda. Enquanto ele a aguardava atrás de uma pilastra com um buquê de flores, a jovem foi recebida por seu segurança com um abraço. Em seguida, Bruno a surpreendeu no saguão com as flores e chocolates. Emocionada, os dois ficaram abraçados por um longo tempo e trocaram um beijo apaixonado, o que gerou aplausos de algumas pessoas presentes no aeroporto. Tímido, o casal – que namora há distância há quase um ano – deixou o local e entrou no carro que aguardava a filha de Xuxa Meneghel.

ATOR LAMENTOU SAUDADE DA NAMORADA EM POST NO INSTAGRAM

Bruno Montaleone e Sasha Meneghel se favorecem da tecnologia para demonstrarem o sentimento enquanto estão longe um do outro. No início do mês, o ator compartilhou uma foto da namorada em seu Instagram na qual ela posa de biquíni durante a viagem feita a Fernando de Noronha. Na legenda, ele usou um trecho da música “Going To California”, do Led Zeppelin. “Someone told me there’s a girl out there. With love in her eyes and flowers in her hair (‘Alguém me disse que tem uma garota lá fora. Com amor em seus olhos e flores em seu cabelo’, em português) Hoje eu to só saudade de você, te amo!”, escreveu o ator de “O Tempo Não Para”. “Que saudade! Te amo demais!”, respondeu a estudante de moda, que aprendeu a costurar em Nova York.

‘A GENTE TROCA ESSA IDEIA’, AFIRMOU BRUNO MONTALEONE SOBRE MORAR COM SASHA NOS EUA

Em entrevista recente ao jornal “Extra”, Bruno Montaleone contou que vai morar com a namorada, Sasha Meneghel, após o fim das gravações da novela das sete da TV Globo. “A gente troca essa ideia de morar junto. Sasha supertopa viver essa experiência comigo, então, no ano que vem, quero fazer uns cursos nos Estados Unidos e aproveitar para ter essa rotina de casal com ela. Vai ser bem legal”, declarou o ator, que se considera romântico: “Meu sonho é fazer uma surpresa para Sasha. Adoraria fazer uma visita sem que ela esperasse. Já pensou como seria se Sasha chegasse da faculdade e desse de cara comigo? Estou louco para matar a saudade”.

XUXA MENEGHEL ENTREGA SENTIMENTO DA FILHA POR NAMORADO: ‘ESTÁ APAIXONADINHA’

Em participação no “Programa do Porchat”, Xuxa Meneghel falou sobre a relação de Sasha e Bruno. “É a primeira vez que ela está namorando, está apaixonadinha. Ele também”, declarou a apresentadora, que sonha em ter netos: “Se Deus quiser vou virar logo avó”. Na conversa, ela ainda contou que desejava que a filha seguisse seus passos: “Queria muito que a Sasha trabalhasse com criança, não necessariamente na televisão, mas que cuidasse. Queria que ela fosse a sucessora, mas tem muitas meninas boas por aí, e infelizmente na televisão não tem espaço, mas na internet, sim”.

Purepeople

Leia Também