João Pessoa, 12 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
onda de azar

Torcedor viaja 33 horas para ver Boca, mas perde final de jogo

Comentários: 0
publicado em 12/11/2018 às 09h02
atualizado em 12/11/2018 às 06h04
(Foto: reprodução)

O japonês Isamu Kato é um fanático pelo Boca Juniors. Com o time argentino na final da Copa Libertadores contra o River Plate, na final história da competição, o jovem comprou passagens e voou 33 horas entre Tóquio e Buenos Aires para acompanhar o primeiro confronto em La Bombonera, no sábado.

Mas a forte chuva adiou o clássico para domingo, o que causou problemas para o adepto. A viagem do torcedor, de 31 anos, estava marcada para sábado à noite, e ele voltou ao Japão sem ver a partida.

Foram apenas 24 horas na capital argentina. Sato chegou a ir para a La Bombonera, viu o campo encharcado e ouviu que a Conmebol trocou o dia do duelo. No domingo à tarde, o Boca Juniors entrou em campo, saiu na frente por 2 a 0, mas cedeu o empate ao River Plate em 2 a 2.

Enquanto isso, Sato estava em um avião e só desembarcou no Japão na manhã desta segunda-feira. Com o uniforme do time, o japonês publicou imagens em suas redes sociais e disse que irá juntar novamente dinheiro para ver seu time do coração.

“Eu já voltei para o Japão. Depois de deixar a minha bagagem na minha casa, eu vou trabalhar para ver Boca novamente”, escreveu.

Em dois dias, Sato ganhou 8 mil seguidores no Twitter e comemorou a fama repentina por causa de um problema.

“Temos mais de 8.000 seguidores no Twitter ao longo dos dois dias, e são mais de 11.000 pessoas no total (risos). Obrigado!”, escreveu.

Extra

Leia Também