João Pessoa, 11 de dezembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Publicidade

Sin Comunicação recebe seis prêmios no Chapéu de Ouro

Comentários: 0
publicado em 11/12/2013 às 15h41

A agência de publicidade Sin Comunicação conquistou seis prêmios durante a 13ª Edição do Prêmio ‘Chapéu de Ouro’, considerado um dos mais importantes eventos da publicidade paraibana. A celebração aconteceu no Paço dos Leões nesta terça-feira (10). O Chapéu de Ouro é promovido pelo Sistema Correio de Comunicação.

A Sin obteve o primeiro lugar nas categorias Peças Publicitárias Veiculadas em Rádio (com a peça a Chama Teixeira, para a Teixeira de Carvalho Imóveis) e Anúncio de Serviço Público/Governamental em Veículo Impresso (Vire a Página/Tribunal de Justiça da Paraíba). Sobre o jingle Chama Teixeira, que foi o grande vencedor na categoria Rádio, Alexandre Moraes, redator da Sin Comunicação, explicou alguns detalhes do processo criativo.

“Esse foi o resultado de um trabalho coletivo que teve a participação dos músicos Totonho e Chico Limeira, que são referências no cenário musical da Paraíba. O samba, no estilo do cantor Zeca Pagodinho, fixou o bordão ‘Chama Teixeira’. O jingle está sendo divulgado desde abril nas rádios do Estado e conta a história de um casal que ao retornar da Lua de Mel se depara com a falta de lugar para morar. Um amigo muito esperto diz que tem a solução ‘Chama Teixeira’”, disse Alexandre Moraes.

Já nas categorias Serviço Público Governamental (Tapa/Tribunal de Justiça da Paraíba) e Anúncio Institucional Para Veículo Impresso (Blackout/Borborema Energética) a Sin conquistou o segundo lugar. Nas categorias Peças Publicitárias Veiculadas em Rádio (Embolada/Câmara Municipal de João Pessoa) e Institucional em Televisão (CSQ – Engehnaria/CSQ – Engenharia), recebeu o troféu de terceiro lugar.

Gustavo Fernandes, diretor de Criação da Sin Comunicação, explicou que os prêmios são importantes para os criativos, para a agência e, principalmente, para os clientes. “Para os criativos, é o reconhecimento pleno do seu trabalho de inspiração artística com relação à venda da marca. Para a Sin Comunicação, é um marco na história da agência que segue trilhando do caminho do sucesso. Já para os clientes, os troféus indicam que eles realizaram a escolha certa confiando suas marcas para Sin Comunicação, que aposta na criatividade e inovação. As marcas também foram premiadas”, explicou.

O Chapéu de Ouro premia as melhores propagandas veiculadas em televisão, jornal, revista, rádio e internet. Ele foi criado em 2001 e congratula as agências de publicidade que realizaram os melhores anúncios durante o ano na Paraíba.

“Encerramos o ano de 2013 com o sentimento de dever cumprido com os nossos clientes. Na 20ª Edição do Prêmio Criatividade conquistamos o troféu Agência Criativa do Ano e outros quatro prêmios. Agora no Chapéu de Ouro alcançamos mais seis prêmios. Posso afirmar, sem sombra de dúvidas, que temos uma das equipes mais competentes da Paraíba”, disse Ruy Dantas, presidente da agência Sin Comunicação.

Da Assessoria

Leia Também

MaisTV

Governador anuncia investimentos de R$ 42 milhões nas festas juninas na Paraíba

VÍDEO - 14/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas