João Pessoa, 20 de dezembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2014

‘Blocão’ lança Leonardo Gadelha como pré-candidato a governador da PB

Comentários: 0
publicado em 20/12/2013 ás 12h45

Como já tinha sido revelado pelo MaisPB, o Partido Social Cristão (PSC), lançou, nesta sexta-feira (20), o deputado federal como pré-candidato ao Governo do Estado em 2014. Leonardo Gadelha é o segundo pré-candidato dentro do chamado ‘Blocão’ que é composto pelas legendas PT, PSC e PP que já conta com a pré-candidatura de advogada Nadja Palitot (PT).

Durante entrevista ao repórter Henrique Lima, para o Correio Debate, da 98 FM, Leonardo Gadelha disse que a sua candidatura “é pra valer”, mas respeitando todos os outros nomes que estão sendo colocados para a disputa eleitoral dentro do grupo.

“Nenhuma candidatura que foi colocada pode ser vista como concorrente. Nós seremos complementares até delimitar-nos quem será o nome que vai representar esse grupo e fazer a aproximação de outras legendas”, disse Gadelha afirmando que tem trabalhado junto ao Solidariedade, presidido por Benjamin Maranhão e ao PEN, comandando pelo deputado estadual Ricardo Marcelo.

Leonardo Gadelha disse que a sua pré-candidatura faz parte de um acordo entre as legendas que cada uma lançaria um de seus quadros para a disputa eleitoral e também na expectativa que o PSC tem muito para contribuir com o processo de desenvolvimento do estado.

“O Partido Social Cristão é formado por quadros qualificados. Temos entre nós uma das principais referências em mobilidade urbana, que é o deputado Carlos Batinga, especialista em saúde, que é Vituriano de Abreu, e articulistas políticos que são os deputados Guilherme Almeida e Arnaldo Monteiro. Achamos que temos uma contribuição ao processo de desenvolvimento do nosso estado” declarou o parlamentar garantindo que o processo dentro do blocão será uma prévia para modificar os costumes políticos paraibano onde não haverá imposição de um nome.

Leonardo Gadelha disse ainda que o Blocão define o nome definitivo até fevereiro de 2014.

Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x