João Pessoa, 18 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CANDIDATURA AO GOVERNO

Damião: Reunião de Ricardo e Ciro não muda nada

Comentários: 0
publicado em 18/06/2018 às 17h07
atualizado em 19/06/2018 às 06h52

O deputado federal Damião Feliciano (PDT), garantiu, na tarde desta segunda-feira (18), que o encontro entre o governador Ricardo Coutinho (PSB), o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, não alterou os planos da legenda com a pré-candidatura da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) ao Governo do Estado.

Ao Portal MaisPB, o parlamentar afirmou que manteve conversas com as lideranças da executiva nacional e recebeu a certeza da candidatura do PDT no estado. “Eu tive um contato rápido depois da reunião, e foi muito bom. Prevalece a candidatura de Lígia”, disse.

Feliciano ignorou as declarações do presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, que havia insinuado que iria dialogar com o PDT para tentar compor e quem sabe ter Lígia como candidata ao Senado. “Ela não é candidata a senadora, é candidata ao Governo. Houve o lançamento da pré-candidatura de Lígia, que inclusive foi ampara pelo presidente Carlos Lupi e Ciro Gomes”, pontuou.

Sobre as desistências para o pleito eleitoral, o deputado descartou que o partido deseje sair do páreo na disputa pelo governo, mas fez um diagnóstico. “Tudo tem tempo certo. Muita gente já fechou e vai sair, muita gente que não fechou vai ficar. Isso só vai ser consolidado em cinco de agosto, por isso não temos pressa.  Muita coisa ainda vai passar por debaixo da ponte”, finalizou.

MaisPB

Leia Também