João Pessoa, 14 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
união

Gervásio abre portas do PSB para união de siglas

Comentários: 0
publicado em 14/06/2018 às 12h12
atualizado em 14/06/2018 às 09h13

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia, deixou as portas do PSB abertas para composição com partidos nas eleições de outubro, inclusive com o Progressistas. A declaração foi feita na manhã desta quinta-feira (14).

“É claro que quem desejar se agregar ao projeto vai ser muito bem-vindo”, garantiu o deputado. Apesar disso, Maia preferiu não citar partidos e alegou não estar conversando com nenhum.

Ele ainda destacou que alianças podem ser fruto do projeto do PSB, que ‘mudou a forma de fazer política na Paraíba’.  A composição entre PSB e Progressistas é admitida pelos dois lados, mas por enquanto não avançou.

Recesso na Assembleia

Na ALPB os trabalhos devem se estender até a próxima semana, quando os parlamentares entram em recesso junino.  O presidente da Casa afirma que terá ‘esforço concentrado’ para fechar pendências. Na terça-feira também será inaugurado o novo Centro de Saúde da AL, que será chamado de ‘Rômulo Gouveia’, em homenagem ao deputado federal, que faleceu em maio deste ano.

A volta dos trabalhos já deve acontecer na nova sede da ALPB, que será inaugurada na primeira semana de julho.

MaisPB

Leia Também