João Pessoa, 29 de dezembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2014

Aliado de Veneziano avalia sinalização de Cartaxo para diálogo com PMDB

Comentários: 0
publicado em 29/12/2013 ás 15h19

O presidente estadual do PTC, Neto Franca, acredita que a sinalização do prefeito Luciano Cartaxo (PT) em conversar com o PMDB, PTC e demais partidos aliados da presidente Dilma na Paraíba é um bom sinal para o grupo das oposições.

Neto lembra que já está se aproximando o ano eleitoral e que estas legendas precisam dialogar e definir uma estratégia para o pleito de 2014.

Para Franca, além do lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), se faz necessário que outros partidos também apresentem nomes para assegurar o segundo turno das eleições.

De acordo com o presidente do PTC na Paraíba, o importante é a reeleição da presidenta Dilma e a conquista do Governo do Estado.



Assessoria do PTC

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x