João Pessoa, 04 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
distrito federal

Vítima de estupro pula de carro em movimento,

Comentários: 0
publicado em 04/05/2018 ás 09h59

Um homem de 30 anos foi preso no Hospital Regional do Gama (HRG) nesta sexta-feira (4), menos de quatro horas depois de ser resgatado de uma capotagem na BR-060, no Distrito Federal. Ele é suspeito de ter estuprado uma mulher poucos minutos antes de sofrer o acidente de carro, por volta das 3h.

Durante o atendimento de primeiros socorros no ponto de apoio da concessionária da BR-060, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou que o motorista já tinha cumprido pena pelo crime de estupro, mas não tinha nenhum mandado de prisão em aberto. Por isso, ele pôde ser encaminhado para o HRG pela equipe de resgate.

Ainda na madrugada, um homem e uma mulher foram ao posto da PRF no Recanto das Emas denunciar que o motorista havia estuprado outra pessoa em Taguatinga Sul minutos antes do acidente. A vítima foi resgatada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Os dois relataram aos policiais que, para fugir do suspeito, a mulher saltou do carro em movimento em frente ao Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv) antes da entrada da BR-060, o que fez o motorista seguir pela estrada em fuga, em alta velocidade.

Com as novas informações, a PRF acionou a Polícia Militar, que foi ao Hospital do Gama prender o motorista, que estava sendo liberado pelos médicos. O homem foi detido por volta das 6h40 e levado para a 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia.

O nome do suspeito não havia sido informado até a última atualização desta reportagem.

G1