João Pessoa, 18 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SUCESSO

‘La casa de papel’: Netflix confirma terceira parte de série que virou febre

Comentários: 0
publicado em 18/04/2018 às 15h36
Miguel Herrán (Rio), Álvaro Morte (o Professor), Alba Flores (Nairóbi), Úrsula Corberó (Tóquio), Jaime Lorente (Denver) e um misterioso homem de máscara (Foto: Divulgação/Manuel Fernández-Valdés/Netflix)

E o “maior assalto da história” não terminou. A Netflix comfirmou nesta quarta-feira (18) que La Casa de Papel, a série espanhola que virou febre no Brasil, vai ganhar uma terceira parte. Os novos planos do Professor (Álvaro Morte), o mentor do projeto mirabolante para roubar a Casa da Moeda da Espanha, só chegam às telas, no entanto, em 2019.

Originalmente uma minissérie em 13 episódios, La Casa de Papel foi dividida em duas partes para exibição aqui. A saga dos oito assaltantes que usam máscaras de Salvador Dalí enquanto mantêm 67 pessoas reféns e tentam sair do local conquistou não só os brasileiros como os espanhóis, que elegeram a série a melhor da história da produção do país. Além disso, a atração ganhou vários prêmios e elogios da crítica internacional e virou memes mundo afora.

O elenco ainda não está confirmado, mas a foto usada pelo serviço de streaming para anunciar a nova parte tem Miguel Herrán (Rio), o professor, Alba Flores (Nairóbi), Úrsula Corberó (Tóquio) e Jaime Lorente (Denver), além de um homem com a máscada de Dalí. Seria uma indicação do que vem por aí?

Quem

Leia Também