João Pessoa, 29 de janeiro de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Dois vereadores da bancada de situação faltaram a sessão de abertura dos trabalhos na Câmara de João Pessoa, nesta quarta-feira (29). Os trabalhos legislativos foram abertos com a participação do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), que fez um balanço das ações do governo petista no ano passado e elencou as obras que pretende concluir em 2014.
Os parlamentares ausentes na sessão foram Fernando Milanez (PMDB) e João Almeida (Solidariedade). Mesmo ausente da solenidade com o prefeito, João Almeida, que preside o Solidariedade na Capital, terá um encontro ao lado de parlamentares da bancada do seu partido com Cartaxo nesta quarta-feira.
Apesar de se afirmar como sendo da base aliada, o Solidariedade, que tem quatro parlamentares, cobra espaços mais representativos dentro da gestão petista.
Discurso de Cartaxo – Entre as ações que estão desenvolvidas na Capital paraibana, o chefe do Executivo estadual falou da construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro do Valeintina Figueiredo e concurso para contratar 1300 profissionais para a Educação. Cartaxo prometeu construir cinco UPAs até o final da sua gestão.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025