João Pessoa, 15 de março de 2018 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

Pego de surpresa com a desfiliação do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, o presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, emitiu nota na noite desta quinta-feira (15) sobre o assunto. Ele afirmou que o partido contribuiu muito para construção da candidatura de Luciano e sua reeleição.
“Com o apoio do PSD, o seu nome foi considerado o mais forte para comandar o nosso Estado. O PSD segue firme com o propósito e o compromisso de contribuir com o desenvolvimento da Paraíba em defesa dos seus interesses”, disse o presidente em nota.
Gouveia ainda cumprimentou o prefeito pelo novo destino partidário e agradeceu pelo período em que ele permaneceu filiado à sigla. Hoje Cartaxo surpreendeu e anunciou filiação ao PV, partido que irá comandar no estado.
Confira a nota:
Ao Prefeito Luciano Cartaxo os nossos cumprimentos pelo ingresso a nova agremiação partidária. Agradecemos pelo tempo em que esteve junto aos ideais do Partido Social Democrático. É o momento de reafirmar, para que não existam dúvidas, o compromisso do meu mandato com o nosso estado, com a Capital de todos os paraibanos e com a administração municipal. Seguirei em Brasília trabalhando na busca de investimentos e projetos, como fiz junto ao então ministro das Cidades, hoje das Comunicações, Gilberto Kassab, com a liberação de recursos para a reforma do Parque da Lagoa, na contratação de grandes projetos habitacionais e de mobilidade, na adesão ao Programa Internet para todos e ainda na proposição de emendas parlamentares destinadas aos programas desenvolvidos pela gestão em todas as áreas. O PSD contribuiu muito na construção da candidatura do prefeito Luciano, ora reeleito em primeiro turno com quase 60% dos votos. Com o apoio do PSD, o seu nome foi considerado o mais forte para comandar o nosso Estado. O PSD segue firme com o propósito e o compromisso de contribuir com o desenvolvimento da Paraíba em defesa dos seus interesses.
Rômulo José de Gouveia
Deputado Federal
Presidente do Diretório Estadual do PSD
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025





