João Pessoa, 14 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SiSU

UEPB divulga edital para vagas remanescentes

Comentários: 0
publicado em 14/03/2018 às 17h36
atualizado em 14/03/2018 às 15h42

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital para o processo de seleção simplificada com o objetivo de preencher as vagas remanescentes do período 2017.2 através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2018.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 38 vagas para portadores de diplomas de cursos superiores de graduação, de qualquer área do conhecimento, devidamente reconhecidos pelo MEC, sendo 20 vagas para o curso de Bacharelado em Relações Internacionais e 18 para o curso de Bacharelado em Ciências Biológicas, ambos no Câmpus V, em João Pessoa.

As inscrições serão feitas nos dias 15 e 16 de março, na coordenação dos referidos cursos, das 7h às 11h. O candidato deve preencher formulário de inscrição e apresentar ainda os seguintes documentos (com cópias autenticadas): diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação, Histórico Escolar do curso de Graduação, programas das disciplinas cursadas, certificado de conclusão do Ensino Médio, Histórico Escolar do Ensino Médio, Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento, RG, CPF, prova de quitação com o Serviço Militar, prova de quitação com o TRE e uma foto 3×4 recente.

O resultado está programado para divulgação no dia 19 de março. Os candidatos que não obtiverem aprovação no processo seletivo de que trata este Edital, poderá solicitar a devolução de sua documentação, apresentada no ato da inscrição, no período de 19 a 23 do mesmo mês. Todas as informações podem ser obtidas através do edital completo disponível no site www.uepb.edu.br.

MaisPB

Leia Também