João Pessoa, 06 de março de 2018 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

Em nota, o presidente estadual do Avante, deputado estadual, Genival Matias, comentou a prisão da ex-prefeita de Conde, Tatiana Corrêa, na manhã desta terça-feira (6) em uma operação do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), e o Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil contra lavagem de dinheiro.
O parlamentar disse que não vai fazer nenhum juízo de valor sobre o caso, espera que os fatos sejam esclarecidos e que a colega de partido possa provar sua inocência. Entretanto, ele alega que não teve nenhuma envolvimento com a administração da ex-gestora e não pode responder pelo seus atos.
Confira nota
“Não respondo pelos atos de ninguém. Tatiana Corrêa é uma aliada desde 2010 e tive o apoio político dela sem nenhum envolvimento em sua administração como prefeita de Conde.
Essa é minha postura, meu perfil diante de todos os prefeitos que me apoiam. Meu posicionamento e o do partido é em aguardar os desdobramentos dos fatos, inclusive a manifestação da defesa, para se fazer juízo de valor a cerca do episódio envolvendo a ex-prefeita. Nesta hora, quando as informações são preliminares, prefiro não antecipar nenhum juízo de valor até que tudo seja devidamente esclarecido. Espero que a defesa de Tatiana Corrêa consiga provar sua inocência”.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025





