João Pessoa, 20 de fevereiro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Mais de 60 ruas

Prefeito de Bayeux assina ordem de serviço para obras de pavimentação

Comentários: 0
publicado em 20/02/2014 ás 16h57

O prefeito de Bayeux, Dr. Expedito Pereira, assinará na próxima quarta-feira (26), a Ordem de Serviço que dá início as obras de pavimentação de dezenas de ruas do município. As obras serão realizadas com os recursos do Ministério das Cidades, em Parceria com a Caixa Econômica Federal.

De acordo com Dr. Expedito Pereira, esse é um sonho antigo e que está sendo realizado através do auxílio do Ministério das Cidades. “Queremos fazer de Bayeux uma cidade cada vez melhor para os moradores e visitantes. No total, 63 ruas serão pavimentadas apenas nesta primeira etapa da obra.”, declarou o prefeito.

Os bairros beneficiados nesta primeira etapa são: Alto da Boa Vista, Recanto Feliz, Jardim Aeroporto, Mário Andreazza e Comercial Norte.

O prefeito Dr. Expedito Pereira ressaltou ainda que a iniciativa Governo Municipal é fundamental para o desenvolvimento de Bayeux e que outras melhorias estão previstas para este ano.

Da Assessoria

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x