João Pessoa, 16 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Mês da criança

Inscrições para a 1ª Corrida kids estão abertas neste mês

Comentários: 0
publicado em 16/10/2017 às 17h59
atualizado em 16/10/2017 às 15h14
(Foto ilustrativa)

Estão abertas as  inscrições para a 1ª edição da Corrida da Corrida Kids, evento esportivo organizado pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande, através do Mexe Campina e que faz parte da programação do mês da criança.

As inscrições iniciaram no último dia 09 e ficam abertas até 20 de outubro, no Partage Shoping, ao preço de R$ 20,00, mais um brinquedo que será entregue na retirada do kit para a corrida.

A 1ª Corrida Kids será realizada no dia 29 de outubro, com largada às 8h, e terá percursos diferenciados de acordo com a idade da criança.

As crianças de 2 a 4 anos correrão 100m, de 5 até 7 anos, 500m, de 8 a 10 anos, 600m e de 11 a 12 anos de idade uma volta completa no Parque da Liberdade, local da prova.

Os kits para a corrida serão entregues no dia 28 de outubro, também no Parque da Liberdade, de 9 às 17h.

A professora Vânia Santos, uma das organizadoras do evento, destacou que o objetivo principal da corrida é propagar valores, como  solidariedade e repeito. Segundo ela, além do esporte, as crianças participantes sabem que estão fazendo a alegria de outras crianças.

O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, afirmou que o objetivo da Sejel é fazer com que as pessoas de qualquer idade pratiquem esporte para obterem saúde e qualidade de vida.

“O que nós queremos é proporcionar as crianças momentos de felicidades, que o esporte oferece. Isso nos deixa muito feliz e faz a felicidade dessas pequenos e de seus familiares”, comentou.

MaisPB

Leia Também