João Pessoa, 03 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
A PARTIR DE QUINTA

João pessoa sedia encontro do DNOCS

Comentários: 0
publicado em 03/10/2017 às 08h18
atualizado em 03/10/2017 às 06h07

João Pessoa vai sediar o Primeiro Encontro de Coordenadores do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS. O encontro, organizado pela Coordenadoria Estadual na Paraíba, será nos dias cinco e seis de outubro, no Verde Green Hotel.

Segundo o coordenador do DNOCS/PB, engenheiro Alberto Gomes Batista, o objetivo é unir representantes da instituição de todos os estados do Nordeste, além de parlamentares, para discutir a situação geral,  a atuação das coordenadorias estaduais e as perspectivas futuras com a possibilidade de reestruturação para melhor atender às demandas estaduais, cada vez mais urgentes devido à prolongada seca na região. Entre os presentes deve está o senador José Maranhão (PMDB).

Além do Diretor Geral do DNOCs, Angelo José de Negreiros Guerra, também são aguardados no encontro parlamentares estaduais e federais da bancada paraibana e de outros estados nordestinos. Na sexta-feira, eles deverão debater a necessidade de fortalecimento do órgão, ligado ao Ministério da Integração Nacional, bem como assinar um documento em defesa do DNOCS para ser entregue ao presidente Michel Temer.

MaisPB

Leia Também