João Pessoa, 18 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Cultura

Tovar cobra entrega de teatro para Cabedelo

Comentários: 0
publicado em 18/09/2017 às 16h24
atualizado em 18/09/2017 às 13h25

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) destacou a importância do investimento na cultura no Estado. A queda nas despesas com a área chegou em 45,34% em 2017, conforme dados do Painel de Acompanhamento de Despesas Orçamentárias do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB). Além disso, ele cobra entrega de teatro à Prefeitura de Cabedelo.

“A Prefeitura de Cabedelo vinha pedindo o Termo de Cessão de Uso ao Governo do Estado desde 2015 e por perseguição política, por não se tratar de um prefeito aliado, o governador não liberou até agora. Semana passada, tivemos a informação que o pedido foi deferido, mas ainda aguardamos a publicação em Diário Oficial”, comentou, lembrando do caso do Teatro Santa Catarina

O parlamentar declarou que Cabedelo conta com uma emenda de R$ 487.500 para a reforma e que o termo prevê a cessão do Teatro à gestão municipal por um prazo de 20 anos.

“Já abordamos esse tema a pedido do vereador de Cabedelo Júnior Datele, mas agora voltamos a cobrar agilidade, pois o prefeito Leto Viana já conta com o recurso e não podemos deixar esse patrimônio da Paraíba se deteriorar ainda mais”, afirmou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas