João Pessoa, 15 de março de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O vigilante do Colégio Liceu Paraibano, em João Pessoa, foi assassinado dentro da unidade na noite desta sexta-feira (14), em João Pessoa. Antônio Messias morreu ao ser atingido com um tiro à queima roupa. Outro homicídio e uma tentativa de assassinato foram registrados na cidade de Conde, Região Metropolitana da Capital.
Segundo informações da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, o vigilante estava dentro do colégio quando um homem armado e com a farda da escola efetuou um tiro na cabeça dele. A vítima morreu na hora. O homem fugiu e ainda não foi identificado. Na hora do crime estava havendo aula. Os alunos entraram em pânico e informaram que o vigilante era uma pessoa querida no colégio.
O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal ( Gemol) de João Pessoa.
No Conde, um jovem de 21 anos foi morto a tiros quando trabalhava em uma construção na comunidade conhecida como ‘Jardim Planalto’. Segundo informações da polícia local, dois homens chegaram a pé e efetuaram disparos. Genisson de Oliveira Silva morreu na hora.
Um jovem que estava trabalhando na obra foi atingido por sete disparos de arma de fogo e socorrido pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Os médicos informaram que o estado de saúde dele é regular.
Portal Correio
NA CÂMARA - 02/10/2025