João Pessoa, 24 de março de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONDIÇÃO

Cícero Lucena diz que se Cássio não for candidato não disputará a eleição

Comentários: 0
publicado em 24/03/2014 às 15h51

O senador Cícero Lucena (PSDB) condicionou a candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) o seu futuro político nas eleições 2014. Cícero disse que caso o senador não disputar as eleições também não concorrerá a nenhuma cargo eletivo no pleito.

“Se não tiver a candidatura de Cássio eu também não serei candidato. Porque não participaria da campanha sem a candidatura dele”, disse Lucena em entrevista ao radialista Ary Ramalho, na cidade de Patos, no sertão paraibano.

Cícero Lucena acrescentou que há muito tempo tem defendido a candidatura de Cássio para o Governo do Estado e quando esta estiver definida, no momento oportuno, colocará o seu nome a reeleição ou oferecendo sua história, sua vida, sua prática e sua lealdade ao grupo.

Defendendo a candidatura tucana, Cícero disse que está será uma forma do PSDB resgatar a sua prática e forma de fazer política.

“Sou da mesma escola de Cássio e do poeta Ronaldo Cunha Lima. Escola de seriedade, honestidade, como bem dizia Ronaldo, que política se faz com sacerdócio e não por negócio. O poeta nos ensinou que, quando a gente ocupa o cargo, e tem chance de fazer, devemos fazer muito pelo próximo que mais precisa. Então, é isso que a Paraíba precisa”, argumentou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas