João Pessoa, 24 de março de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AÇÃO POLICIAL

Polícia troca tiros com bandidos após assalto a Banco do Brasil de Rio Tinto

Comentários: 0
publicado em 24/03/2014 às 13h12

Policiais militares trocaram tiros com bandidos dentro de um canavial após assalto ao Banco do Brasil da cidade de Rio Tinto, no litoral norte paraibano. Um dos criminosos foi atingido com um tiro na barriga durante ação policial e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

A perseguição policial aos criminosos foi transmitida ao vivo  durante o Correio Debate, da 98 FM,  pelo sargento Estevão,  que participou da operação para capturar os bandidos que se esconderam dentro do partido de cana-de-açúcar pertencente à usina Monte Alegre.

O policial confirmou que 12 viaturas da Polícia Militar participaram da perseguição aos ladrões. Muitos disparos de arma de fogo foram ouvidos enquanto os policiais enfrentaram os bandidos dentro da plantação.

A arma de um dos vigilantes que foi roubada durante a prática do crime também foi recuperada.

O ferido, no momento que foi socorrido, estava consciente e falando.

Em contato com o MaisPB, o comandante da 2ª  Companhia Independente de Polícia Militar, Alberto Filho, contou que hoje pela manhã, os assaltantes haviam tomado um veículo pela manhã na região para ser usado na operação criminosa. Eles também utilizaram como apoio três motos roubadas para facilitar a fuga.

De acordo com Alberto Filho, como existia muitas viaturas na região, os policiais fizeram um cerco rápido logo após o roubo.

Na pressa, os marginais não conseguiram roubar nenhum dos malotes do banco e levaram apenas do dinheiro que estava nos caixas.
 

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas